Meu xodó

7 jan

Paula e Diego-5
Abandonei o blog geral, eu sei!

Mas voltei aqui para fazer um anuncio, meu vestido, meu xodó, precisa de outra dona! Se houver algum interesse é só entrar em contato que eu mando medidas, valor e o que mais for preciso.

Aqui mesmo no blog tem milhares de fotos dele. O busto dele é incrivel, super estruturado, deixa a cinturinha bem finininha, o acabamento tambem é incrivel. A saia removivel: para a cerimonia a saia possui mais volume, faixa na cintura mais larga com laço nas costas. Retirando a saia o vestido se torna mais leve e confortavel para curtir melhor a festa, sem volume e com uma faixa mais fininha e delicada.

Captura de Tela 2013-01-07 às 12.46.28

Uma resposta to “Meu xodó”

  1. Daniela. janeiro 15, 2013 às 6:34 pm #

    Olá boa tarde!!
    Em Julho minha cerimônia e festa será no Mansão Tulipas. Contratamos também o Studio Karinna que fomos super bem atendidos e adoramos o trabalho dele. A decoração fechamos com a Mariza que também é super profissional. Gostei dos elogios feitos aqui pelos fornecedores que vcs contrataram que são os mesmo que o nosso, pelo menos nos deixa mais tranquila.
    Gostaria de saber se você contratou alguma empresa de acessoria para o dia, os que tenho encontrado está muitos caros.
    Parabéns pelo casamento lindo!

Deixe um comentário

