Brigadeiro no Tacho

19 jun

Como nada é perfeito nesse mundo… não seria diferente no meu casamento né!!!
Na época do casório eu enlouquecia com as novidades que andam surgindo, e bati o pé querendo o tal brigadeiro no tacho da madame formiga, fui até Campinas para fechar contrato, as fotos que eu via daquele brigadeiro me davam agua na boca:
Mas no dia da festa achei tudo bem sem graça… bem no começinho tambem houve um inconveniente bobo, mas que me chateou… O ocorrido: a equipe do brigadeiro chegou na festa e mandaram chamar o Diego (o noivo!) para ele pagar o estacionamento, mil desculpas, mas não posso arcar com o estacionamento de todos os fornecedores contratados… a não ser que isso esteja no contrato! Afinal ja pagamos a mais por eles serem de Campinas e a festa em Sao Paulo. Mas nem fiquei sabendo disso na hora… ainda bem! rs. Alguns convidados nem viram a moçinha passar e não comeram… e eu mesma só comi uma colher pq o fotografo me chamou para poder fazer uma foto, enfim… acho que eles não fizeram a menor diferença na festa! Alguns convidados tambem repararam e vieram me contar que o moçinha que estava servindo estava um pouco mal humorada, depois liguei os fatos e conclui que ela deveria estar um pouco irritada por causa do estacionamento… mas que bobeira!!! Achei nada profissional… bom, vai saber mesmo o que aconteceu né! Eu queria um tacho desse la em casa! hahaha

Deixe um comentário

