O buque

1 jun

Quem me acomponhou aqui os preparativos sabe que meu sonho de consumo era o buque de peonias, mas alem de eu não encontrar em lugar nenhum… as poucas floriculturas que me repsonderam queriam uma fortuna por eles e ainda não garantia que ele chegasse em estado perfeito… ve se pode!?!? Mil reais num buque p/ correr o risco de ainda não ser aquilo que eu realmente queria… não dá! Vamos correr para o plano B então, gardenia? não é época, ranunculos? não é época, pode ser cravo então!
Quando eu contei para as pessoas que meu buque seria de cravo todos tociam o nariz, mas foi o que me restou… e quer saber? não me arrependo nem um pouquinho, ele ficou divino! Foi muito mais do que eu esperava e eu não queria que ele estregasse nunca!
Varias pessoas vieram perguntar que flor que era meu buque, e até hoje ele é super comentado entre as amigas, afinal todos ficaram surpresos quando disse que eram cravos!
Essas foram as fotos que me encorajaram a fazer o buque:
E foi assim que ficou:

Deixe um comentário

