White Decor

22 maio

Um dos fornecedores que super indico – Marisa Flores (decoração)
Sabe aquela pessoa de bom gosto? Então… ai esta! A Marisa deixou o salão impecável com seus arranjos.
As flores foram todas brancas, queria tudo bem branquinho mesmo, o menos de folhagem possível. O arranjo da mesa dos bem casados foram orquideas, a mesa do bolo e dos doces também teve um decor diferenciado com orquideas e tulipas. Por questões financeiras os arranjos das mesas eram com flores mais simples, mas nem por isso mais feias, ficou tudo lindissimo, intercalando entre arranjos baixos e altos como de costume. Os porta-guardanapos tão usados hoje em dia eu eliminei e usei em cima de cada prato uma rosa branca, achei que deu charme a mais na decoração… o importante é que ficou do jeitinho que eu queria!

Ps: Siiim, meu vestido tinha bolso! E nessa foto da para ver direitinho!!!

Uma resposta to “White Decor”

  1. Juliana Martin Ferreira junho 18, 2012 às 10:23 am #

    Bom dia, muito linda a decoração do seu casamento. Eu irei me casar no Mansão em janeiro e queria umas dicas…vc conseguiu negociar com a Marisa? ela me passou um orçamento que eu achei meio alto, e queria ter uma noção de quanto foi o seu…e o assessor, vc achou que foi necessário para o dia? beijos e obrigada meu email:jumartinferreira@gmail.com ah, adorei o seu blohg!

Deixe um comentário

