Studio Karinna

22 maio

Como essas coisas de album e video demoram! Depois de voltar até o fotografo e passar o dia selecionando fotos (ai que parte dificil!) recebi por email a prévia do album, mas como eu sou uma noiva (ex-noiva, agora casada!) chatinha assumida! Chatinha não… exigente! rs, não gostei muito das montagens… a fonte que escreveram ”Paula e Diego” tambem não gostei, então vou voltar la p/ refazer, dessa vez vou ficar la e fazer junto! Minha vontade memso é pedir o cd com as fotos e eu mesma montar sozinha hahaha. Mas quanto as fotos não tenho nada a dizer, ou melhor, tenho sim! Ficaram todas lindas, foi bem dificil escolher as que realmente iriam para o album, para facilitar um pouquinho nas escolhas, selecionamos por grupos, foto do making-of – 4, foto da decoração – 4, foto com padrinhos – 1 com cada, foto na mesa do bolo – 1, foto com os pais – 1, foto jogando o buque – 1, assim não fica faltando nenhum momento importante e nem fica repetitivo…

Foto que eu AMEI do making-of:

Deixe um comentário

