Mesa de jantar

18 maio

Ainda esta faltando mesa na minha casa novaaa!!! Mas eu não sei qual cor, qual estilo, redonda? quadrada? Tenho milhões de fotos salvas para inspirações, mas é dificil de achar nas lojas… mas minhas preferidas são as redondas! Mas no meu pequeno m² as mesas retangulares encaixam melhor, confesso! Branco da impressão de ser maior e ocupar mais espaço, então estou a procura de uma mesa de vidro preta ou transparente mesmo, mas olha que vi uma mesinha toda pink que mexeu comigo!

Mesas práticas:
Mas sera que na prática são boas?

Mesas modernas:

As redondas clássicas:

Retangulares:

Cadeiras coloridas:

Preto e Branco:
A melhor combinação de todos os tempos…

Minha paixão:
redonda, grande, cadeiras diferentes, estampas… perfeita!

Deixe um comentário

