Paradisus!!!

11 maio

É que não me aguento de asiedade, e eu queria primeiro falar tudo do casorio para depois entrar no assunto lua de mel, mas é que esta me dando tanta saudade daquela viagem, daquele lugar… Não poderia ter escolhido melhor, o lugar é perfeito, a comida deliciosa, quarto gigante e mais barato que ir pro nordeste!!! É com certeza uma viagem inesquecível por tudo… Ainda vou colocar fotos minhas aqui, das paisagens, passeios, golfinhos, e me acabando na comida também né! Ai que saudades daquele daiquiri e daquele mojito!
Essa é mais uma dica de noiva para noiva:
Destino – Cuba
Hotel – Paradisus Princesa Del Mar, Varadero
Para quem se interessar: voce não vai se arrepender/ Para quem não se interessou muito: joga no google, pesquisa e depois me conta!

Ps: Esta vendo a foto? É exatamente assim! Eu juro!!!

2 Respostas to “Paradisus!!!”

  1. Marina maio 14, 2012 às 8:47 pm #

    Que lugar mais lindo, realmente vc. escolheu muito bem, beijocas
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

  2. Lanfranco Sal maio 23, 2012 às 2:59 pm #

    Hi just wanted to say that I like your article very much. Please keep up the good posts Thanks a ton! and Have a good day
    http://www.KneeNeckBackPain.com/

Deixe um comentário

