Para Sempre Noiva

11 maio

Uma vez noiva, sempre noiva!!!
Eu continuo visitando as dezenas de blogs referentes a casamentos e ainda suspiro com decorações de arrazar, pequenas novidades e detalhes…
E se eu fosse me casar de novo.. hum… casar de novo não! Porque eu casei para morrer bem velhinha ao lado do MESMO marido, então se um dia eu precisar me fantasiar de noiva por qualquer motivo, certeza que usaria esse adereço na cabeça (que eu não sei o nome! rsrs). Foto linda! Só dispenso essa borboleta, prefiro alguma coisa abstrata ou geometrica…

Deixe um comentário

