Dando um UP

11 maio


Quem me acompanha por aqui sabe o quanto foi difícil a decisão de fazer o dia da noiva em uma salão especializado ou contratar alguem e me arrumar em um hotel. No salão te oferece mais segurança, se der dor de barriga na sua maquiadora num piscar de olhos já tem outra para substituir, também tem massagens, hidratação, manicure, mas por outro lado acho que o making of fica tão sem graça, sempre naquela mesmice, o salão inteiro te olhando, aquela falação e talvez outras noivas se produzindo junto e voce tendo que dividir seu hair stylist rsrs. Contratar alguem para se produzir em um hotel ou em casa mesmo (se sua casa for magnífica – que não é meu caso), o making of fica um luxo! Fiz várias fotos pelo hotel, na piscina, enfim… as fotos ficam muito mais ricas! Mas é preciso muito cuidado com quem se contrata, voce corre o risco da maquiadora atrasar ou ate mesmo faltar! As unhas é melhor fazer no dia anterior, estar com a depilação em dia, pois acredito que a maioria dos hoteis não possuem infraestrutura para esse tipo de trabalho. Quanto ao valor é bem relativo, existem salões carissimos assim como existem profissionais carissimos! Liguei para um maquiador profissional que queria R$3.000 só na maquiagem! Hellooo, eu to casando, to dura, não tenho dinheiro!!! Voce também pode fechar a diária do hotel e passar sua noite de nupcias por lá. Até que achei a RAISSA ROSSETO (face dela), preço super acessivel e o mais importante que o valor nesse dia tão especial é a qualidade, que me surpreendeu! Cheguei a fazer 2 testes de cabelo e maquiagem com ela (pois o primeiro não me cativou muito), estava insegura em fechar com ela, não com ela, mas a insegurança era de fechar com alguem free, morria de medo da tal ”dor de barriga”, mas resolvi me jogar e agora sou fã da Raissa! O make ficou fantastico, tanto o meu, quanto da minha mãe e irmã, o cabelo então… ficou exatamente como eu queria, aprovadíssima e agora a indico para todas as amigas!!!

O hotel que fiquei foi o Tryp no tatauapé, mas visitei todos pela região e achei bem interessante também o Blue Tree Hotels, na cobertura deste hotel existe um salão que só atende noivas, madrinhas e afins… hahaha. Achei a iniciativa uma ótima idéia! Conversando com a dona do salão, ela contou que a idéia surgiu devido a grande procura de noivas para alugar os quartos e fazer o dia da noiva, é bacana porque tem a sala da massagem, depilação… tudo que tem em um salão tradicional, mas com o luxo do hotel!

Deixe um comentário

