Desça do Salto!

9 maio

Os chinelos distribuidos foram inteiros brancos, acreditam que não tem uma foto sequer dos chinelos? E para melhorar eu ainda deletei o arquivo com o desenho que tinha feito… Mas ele estava bem basiquinho, apenas com um laço no meio e nossos nomes, o mesmo layout de todas as outras coisitchas do casorio. Fiz vários orçamentos e achei as sandalias da ”La Vem a Noiva” com melhor custo beneficio. Porem notei no dia alguns pares amarelados, beeem amarelados, será que isso aconteceu por ser na cor branca e não ser As Legítimas? hahahaha. Mas enfim… acontece! Outro probleminha que aconteceu com este fornecedor foi a entrega, eu louca da vida com o grande dia chegando, nem lembrei que os chinelos existiam… quando lembrei era tarde de mais! Liguei la e descobri que teria que ir buscar (eu realmente não lembrava do combinado – erro meu), mas achei o fim do mundo eles não ligarem para falar que os chinelos estavam la e agendar a retirada, quando liguei eles disseram que mandaram e-mail (gente, desculpa, mas eu juro que não recebi), achei falta de comprometimento por parte deles saber que o casamento seria no dia seguinte e os chinelos ainda estarem la, custava ligar??? Então quer dizer que se eu não ligo para saber os chinelos estariam por la até hoje? Achei estranho… No final um querido casal de amigos foi buscar para mim, porque eu não tinha condições nenhuma, faltava UM DIA! E ja que infelizmente não tenho a foto/ desenho do chinelo, vou colocar aqui o projeto do Vale Chinelo, a cordinha eu substitui por uma corrente de metal, ficou lindo!

Outra surpresinha bem comentada depois da festa, no lugar de taag para carros, fiz lixeirinhas, pelo menos é uma lembrançinha útil e foi super aprovada pelos convidados!

Ps: só para voces terem uma ideia melhor, o chinelo ficou igualzinho a essa parte branca da lixeirinha, beijooos!

 

Uhhh achei o layout do chinelooo:

Deixe um comentário

