A Noiva

26 abr

Em todas as provas a Ju tirava umas fotinhos para eu ver depois, a única prova que não tem foto é bem a última… que foi um dia antes do grande dia e ela não pode ir comigo. O vestido é do Geraldo Couto (na Av. Rebouças), não tenho nem palavras para dizer o quanto o Geraldo me entendeu e conseguiu passar tudo o que eu queria pro vestido! Desde sempre ja tinha a idéia da renda preta… mas estavamos praticamente com o vestido pronto (estava lindo!) mas faltava alguma coisa que eu não sabia o que… tipo um toque especial sabe? E tcharaaaam, bem no dia que fui pegar o vestido o Geraldo me aparece com umas rendas a mais.. eu pireeei!!! Amei!!! Fui embora com meu vestido toda feliz! O Geraldo mandou muito bem…

Nascendo o vestido…
– 30/07

– 01/10

– 21/01

– 18/02

E o grande dia:

Deixe um comentário

