Arroz de Festa

25 abr

Hellooo!
Ai gente, esta tão corrido aqui no trabalho… essa semana ja é a apresentação da nova coleção, então ja viu né! Mas eu não abandonei aqui nãooo
Ontem estava pensando em uma forma legal de contar os detalhes do casorio aqui e colocar as fotos, acho que vou abordar um tema por dia, ai coloco as fotinhos, conto minha experiencia e dou a dica do fornecedor contratado, contando os pros e contras…
Ja até escrevi sobre alguns fornecedores em casa no meu caderninho, mas esqueci por la para variar rs

E obrigada amigas e amigos queridos que fizeram eu praticarmente comer arroz! hahaha O buffet todo delicado distribuindo rosas para jogar, obvio que me aparece uns loucos jogando arroz (adoreii), fiquei a festa toda com arroz pelo corpo, a hora que eu tirei o vestido entao… afff dava até para guardar pro almoço do dia seguinte! (isso porque eu dei uma bela sacudida ainda na festa! hahahaha). E o resultado é essa foto linda (amo fotos espontaneas).

Uma resposta to “Arroz de Festa”

  1. diego abril 25, 2012 às 9:38 am #

    foi muito bom ….. lindo e com pessoas mais que especiais …

Deixe um comentário

