É amanhã!

29 mar

Vou confessar que estou amando essa pequena queda na temperatura rs. O friozinho veio na época certa! Assim a maquiagem não derrete, ninguem fica grudando e nem corre o risco de cair uma tempestade no dia que já estara uma transito caótico por natureza… sexta-feira bebe!
E hoje ainda tem prova do vestido! Ai que emoçããão!!! Hoje vou decidir se vou usar voillet ou não…
Sabe o que é mais legal? é ver as pessoas, as amigas, as tias contando os dias pro seu casamento (se bobiar estão mais asiosas do que eu hahaha), recebendo mil mensagens no celular de ”esta chegandooo” ”comprei um vestido novo para ir na festa” ” estou de dieta só para ir magrinha no casorio” , acho que não sou só eu que esta esperando o dia de amanhã chegar ha meses!!! hahahaha
Acho que agora eu só volto aqui quando chegar de Cuba (alias nem contei para voces que GANHAMOS um up grade no hotel, ai que tudooo), e agora me da licença que vou aproveitar meu último dia solteira fazendo um super pic-nic na padaria.

3 Respostas to “É amanhã!”

  1. martarey março 29, 2012 às 10:36 am #

    Sabe Paulinha, hoje quando eu estava vindo para o trabalho, comentei com o Zé Carlos sobre você e o Diego: – A Paula e o Di devem estar na maior ansiedade!!!
    E nós nos lembramos do nosso “dia antes”…..saudosos…mas ainda marcado na nossa memória após tantos anos!
    Assim será com vocês, podem crer!
    Aproveitem bastante cada minuto, cada momento, e façam tudo para registrar os menores detalhes na sua memória para então, depois de 35 anos, lembrarem de tudo com amor!
    Boa sorte com os detalhes finais e fique tranquila, tudo vai dar “enormemente” certo!

    bjos e até amanhã!
    Marta

    • Paula T. março 29, 2012 às 11:58 am #

      Obrigada pela mensagem Marta, comcerteza um dia vamos rir disso tudo que estamos vivendo hoje… que gostoso né!!!!
      beijos e até amanha!!!!!

  2. Mi Gelesko março 30, 2012 às 4:19 pm #

    hahahhahha

    é hojeeee!!!! comprei um vestido soh pra ir no seu casamento!!!!

    conseguiu assistir meu presente de despedida de solteira???

    Se não ver hj ate as 21hrs, nao pode ver mais!!! kkkkkkk

Deixe um comentário

