Ultima Semana Solteira

26 mar

Faltam apenas 5 dias para eu ser uma senhora casada!!!

Quinta passada eu fiz o que era para ser a última prova do vestido, mas ai ele estava apertado de mais e agora preciso voltar la para ver se ficou bom… Mas o vestido esta lindooo!!!!! Na sexta fiquei O DIA TODO para conseguir tomar a vacina da febre amarela, pois não entramos no Panama sem ela. Sabado fiz a prova de maquiagem e cabelo, agora sim eu ameei! Fiquei super feliz com o resultado e era isso mesmo que eu queria, nada de maquiagem meiga de noiva, quero arrasar! hahahaha. Os cardapios foram entregues e dessa vez vieram certos e lindos, exatamente como era para ser! E sabado também fui com minha irmã para ela provar o vestido dela, que esta ficando lindo, hoje vamos la buscar e vamos também na Black Tie conferir a roupa do papito e do querido sogro… Acabei de enviar a lista de convidados e o mapa das mesas (com lugares reservados) para o assessor, e ainda tem um milhão de coisas para fazer, o que levar para Cuba? Preciso fazer minha mala!!!

Deixe um comentário

