Lugares Marcados

26 mar

Ado ado cada um no seu quadrado!
Então queridos convidados, favor se identificar na recepção do buffet que uma linda e simpatica moçinha te acompanhará ate sua respectiva mesa!
Semana passada fiz o mapinha das mesas, e dividi tudo por grupos (familia do noivo, da noiva, amigos, trabalho… etc) Assim ninguem senta longe do amigo! rs

Nos Estados Unidos e na Europa é comum a marcação de lugares nos casamentos. Isto é, todos os lugares dos convidados são pré-determinados pelos noivos. Por isso o assessor insistiu tanto na confirmação do RSVP.

Confesso que dá um certo trabalho pra distribuir todos nas mesas, fazer o croqui do mapa de mesas, preparar as numerações nas mesas. Mas, se for muito bem organizado dá tudo certo! E espero que dê tudo certo… pelo menos eu estou tranquila, fiz minha parte, agora vamos ver na prática como que vai ser! hahaha

Anúncios

2 Respostas to “Lugares Marcados”

  1. Lud março 27, 2012 às 1:47 am #

    Que legal essa ideia, eu estava pensando em fazer mas me disseram que como meu casamento será para 300 convidados não é recomendado… Pra quantas pessoas será o seu? Beijos

    • Paula T. março 27, 2012 às 7:55 am #

      O meu é para 200 pessoas, claro que tem mesas que ficaram perfeitas e mesas que nao tinha jeito… rsrsrsrs. E eu tenho certeza que na hora sempre da alguma coisinha errada… é muita gente né! gente que falta… gente que leva o ”ficante” ai nao tem jeito! eu fiz o croqui e agora é só rezar! mas na hora nem vou encanar se der errado…segui uma linha de raciocinio +/- assim: pessoal do trabalho mesas 3 e 4, amigos da familia do noivo mesas 7, 8 e 9, amigas da faculdade mesa 15 (e assim vai…) ai na mesa X senta os noivos com os pais e nas mesas ao lado padrinhos e familia mais proxima… a ideia é boa! Agora vamos ver na pratica… hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: