Ferrero no Casamento

22 mar

Como (quase) todos sabem, quando surgiu a idéia ”casar” eu tinha planos mirabolantes para o casório, queria tudo o que via na frente, mesa de cupcakes, mini pão de mel, mini bolo de lembrançinha, queria o bem casado embrulhado com tecido e laço chanel, caixinha de kit toillet, fora os arranjos de decoração inovadores… maaas como tudo isso custa mucho dinero e todos estao cansados de saber que quem esta pagando tudo soy jo e mi esposo varias coisas não sairam do papel! E uma delas era a idéias de colocar ferrero na festa, futuras noivas que estiverem dispostas a gastar com esse lindo detalhe tenho algumas fotos para compartilhar! Eu ja desencanei, afinal o casorio ja esta logo aí e eu não tenho nem tempo e nem dinheiro para mais nadaaa!!! Mas estou super satisfeita e feliz com tudo o que conquistamos e conseguimos colocar em nosso casamento, acho que vai estar tudo perfeito e lindo!

Deixe um comentário

