T P C

21 mar

SIM! Juntou a TPM com a TPC, então saiam de perto de mim! rs
P/ variar o cara da gráfica mandou errado o que eu pedi, escrevi no email, liguei p/ ver se ele tinha entendido e mandei um desenho ilustrativo!!!! EU ATÉ DESENHEI!!! E la vai eu pessoalmente na gráfica para resolver os cardápios, eu não tenho nada para fazer mesmo faltando OITO dias para o casamento… vamos ver se amanhã eu consigo. Detalhe que o boleto para pagar sempre vem certinho hahaha. Eu não quero mais casaaar, Diego, o que voce acha de cancelar tudo e só juntar os trapos? rs E aproveitando a sessão descarrego, poque o blog tem em média 100 visitas diárias e ninguém comenta? Eu sei que não é nenhum número exorbitante, mas para mim que criei esse blog só para falar do MEU casamento é uma surpresa!!!

4 Respostas to “T P C”

  1. Lud março 21, 2012 às 6:05 pm #

    Tô comentando! =) Eu sempre leio seus posts mas nem sempre dá tempo de comentar… Calma que vai passar a TPC e a TPM e o dia do casório vai ser só alegria! =D Beijooos

    • Paula T. março 22, 2012 às 8:41 am #

      Oi Lud, vc acredita que nao consigo comentar no seu blog… hahahahaha aqui no meu trabalho é bloqueado o blogspot para comentarios… rs
      Mas comvenhamos que ninguem merece TPM e TPC ao mesmo tempo néééé!!!! rs

  2. Marina março 21, 2012 às 8:02 pm #

    Calma essas coisam acontecem com todo mundo, boa sorte, beijocas
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

  3. Stella Gimenez agosto 31, 2012 às 3:44 pm #

    As pessoas podem não comentar, mas que faz uma baita diferença ler cada post, faz! Sou noiva e faço questão de pesquisar todos os blogs possíveis, principalmente os que tem os fornecedores que eu pretendo contratar! 😀 Obrigada pelas dicas! Beijo!!!
    Obs: Faz mto tempo este post, mas quis deixar esse recadinho pra vc saber que blogs de noiva são muito importante para nós, futuras! rs

Deixe um comentário

