Um Brinde e Três Festas

15 mar

Pensa num dia especial…. HOJE!
O pai é o maior herói de todos os filhos.
Parabens Paizão!

Voce é uma grande irmã.
Parabens Rafa!

Ps: é isso mesmo que voces estão vendo, meu pai e minha irmã fazem aniversario juntos!!!

Dia de festa, de aniversario e de contagem regressiva! Faltam 15 dias!!!

2 Respostas to “Um Brinde e Três Festas”

  1. Rafaela Turiani março 15, 2012 às 11:23 am #

    O pai me ganhou de presente!
    Acho que é o melhor presente que um pai pode ganhar! HUSAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHSUA

    Vlw Pa!
    15 diiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaasssss
    \o/ \o/

  2. Marco Turiani março 19, 2012 às 11:35 am #

    É um presente pra toda vida….goste ou não. Ainda bem que gostei né?????
    Brigadão minhas filhas
    Amos voces duas e agora terei um “filho” tbem.
    Falta pouco……

Deixe um comentário

