Aventuras de uma Noiva

13 mar

História para contar aos netos:
Este domingo resolvemos ir na missa do Reverendo que vai nos casar, chegando lá o Reverendo Rogerio fez uma simples pergunta: ”voces ja deram entrada na documentação no cartorio?”
Por mais absurdo que seja, nós esqueçemos desse PEQUENO detalhe! Na verdade não esqueçemos, eu só não sabia quanto tempo antes tinha que dar entrada na papelada, afinal nunca casei antes! hahahaha O Reverendo disse que sem o registro não seria possivel fazer a cerimonia (já pensou? Com tudo pronto e me surge mais essa…). Para minha sorte tenho uma vizinha que trabalha no cartorio e fui correndo na casa dela para tirar algumas duvidas, e só teríamos os papéis em mãos a tempo da data do casório se os dois morassem no mesmo bairro, então enganamos a moçinha dando o endereço da minha avó e o meu, que somos praticamente vizinhas! Assim o documento fica apenas em um cartório e o processo é mais rápido (15 dias). Outro grande detalhe foi a chuva de ontem aqui em SP, e eu na rua voltando do trabalho porque o cartório fecha as 17h e sem guarda-chuva, encontrei com o Diego e chegamos as 16:50h e eu toda molhada de maquiagem borrada! E como todo final de novela, FINAL FELIZ, conseguimos pro dia 28!!! Então dia 30 to casada meu povooo (essa foi por pouco! Ainda bem que fomos na missa domingo, caso contrário estaria sem saber de nada até agora e jamais conseguiria os papéis para a data que esta marcado tudo!)
Por isso quando alguém ai for casar, já corre no cartório 2 meses antes e prepara R$311 (eu achei um roubo!) rs #ficaadica#

Deixe um comentário

