Boa ou Má Notícia?

9 mar

Cada dia que passa eu fico mais louca! Os problemas começam a aparecer, o tempo esta cada vez menor e temos que finalizar qualquer pendencia o quanto antes. E ja não basta a correria dos finalmentes, houve uma pequena discussão com nossa assessora e o contrato foi cancelado, não sei se estou triste ou feliz com o acontecimento… Pois quando contratei o serviço, fechei com uma pessoa que não esta mais nessa empresa, então fui obrigada a ficar com a assessora que eu nem conheçia! E quando conheçi não houve aquela super afinidade sabe? Mas tudo bem, ja estava pago mesmo… Mas essa semana houve alguns desentendimentos e conclusão: contrato cancelado no mês do grande dia! Na hora eu fiquei meio apavorada, tipo ”e agora?”, mas agora estou mais tranquila, foi melhor assim mesmo, afinal desde o começo não tinha gostado muito dela e muito menos da troca sem ser avisada!
E olhem que grande ironia do destino, contratamos uma assessora para não termos que ficar nos preocupando com fornecedores e nos estressando com possíveis problemas, e a única coisa que nos estressou até o momento foi o serviço que contratamos exatamente para que isso não ocorresse! rs Mas já recebi ótimas indicações de uma amiga e do próprio Buffet também, agora é só marcar uma reunião e nogociar!

Deixe um comentário

