Hair

14 fev

Penteado de festa para fazer em casa:
Amei esse coque que imenda nas tranças espinho de peixe, muito chique! Eu que não tenho muita habilidade para essas coisas, mas com ajuda de alguma amiga deve ser tranquilo de fazer!

2 Respostas to “Hair”

  1. Sabrina Gabriela Vaz agosto 17, 2012 às 11:02 pm #

    Adorei esse penteado …. vou me casar em 06/10/2012 e será que tem jeito de me enviarem o vídio, mostrando passo a passo para que eu possa fazer?! meu e-mail: sabrinagabivaz@hotmail.com

    • Paula T. agosto 23, 2012 às 4:40 pm #

      ahh que pena, nao tenho o video! boa escolha no penteado p/ o grande dia!!! maravilhoso

Deixe um comentário

