Consegui!!!

6 fev


Um drama a menos na minha vida!!! Achei que esse dia nunca chegaria… mas chegou! Ja tenho meu sapato!!! Voces sabem que rodei o mundo, mil lojas atras de um belo sapatinho, o desespero começou a bater pq a data esta cada vez mais próxima e cada vez tenho menos tempo para fazer as coisas. E minha mamis também super empolgada pro casorio tinha visto um sapato na Durval para ela, fui junto para dar meu palpite no modelito, chegando la acabei escolhendo alguns para eu provar e resolvi comprar logo e acabar de uma vez com esse drama! Eu ja tinha ido na Durval antes e não tinha me interessado por nada, mas dessa vez eu gostei, tinha mais modelos e achei bem confortável apesar de altíssimo. Fui obrigada a incluir na compra palmilhas de silicone, pq meu pé é muito magro e fica saindo de qualquer sapato do planeta terra. Mas como sempre, no final tudo dá certo!

Uma resposta to “Consegui!!!”

  1. Sabrina Mix fevereiro 6, 2012 às 10:22 am #

    Que legal, Paulinha!

    Depois posta foto dele pra gente olhar.

    O meu é esse aqui. Lindo, né?!

    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

