Prova do Vestido

23 jan

Boas notícias! Enquanto esperava ser atendida na terceira prova do meu vestido, passei em frente a uma loja de móveis maravilhosa, como estava 1h adiantada resolvi parar na loja só para passar o tempo, era o tipo de loja que tudo te encanta, queria morar la!!! O lustre era lindo (de xícaras!), as estantes, sofás, poltronas, mesas, tudo no estilo mais lindo Shabby Chic, pena que não lembro o nome da loja, mas irei voltar lá, certeza! E adivinheeem, a mesa caríssima que eu tinha amado no Embú, tinha uma identica lá e pela metade do preço, ja ganhei meu fds né!
O vestido está ficando impecável, mas a saia ainda não estava do meu jeito… mas estou tranquila e não tenho dúvidas de que vai ficar lindo, o Geraldo me passa muita confiança e isso é muito importante! E sem contar que entregamos uns 20 convites (em mãos) entre sábado e domingo, quase record mundial! Acho que essa época de entregas de convites e últimos preparativos deve ser a mais corrida! Todo dia tem alguma coisa para fazer, e se não tem é pq esqueçi! hahaha

2 Respostas to “Prova do Vestido”

  1. Marina janeiro 23, 2012 às 3:22 pm #

    Eu adorova ir provar o meu vestido, quase não dormia de tanta ansiedade. Tenho certeza que o seu será muito lindo, beijocas
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

  2. Lu janeiro 28, 2012 às 2:29 pm #

    Tutu e a luiza tdo bem?nao e a do canada e a da cosma curti de mais seu blog

Deixe um comentário

