Minhas flores

20 jan

Ontem na decoradora foi tudo bem, os arranjos estavam lindos, mas obvio que houveram algumas modificações! Só alguns detalhes básiquinhos, mas muito importantes! rs
A cor do decor ja estava definida fazia tempo, agora definimos os arranjos, o buque… peonias claro! Mas preciso ter uma segunda opção, pq as peonias não são tão fáceis de se encontar, o problema é que eu NÃO quero uma segunda opção… e eu não sei o que vou fazer sem as minhas peonias. E esse é o meu drama do dia!

Uma resposta to “Minhas flores”

  1. Sabrina Mix janeiro 20, 2012 às 12:09 pm #

    Oi, Paulinha!

    Me passa o contato da sua decoradora, please!

    Não sei se você reparou, mas essa foto que colocou para ilustrar o post não são de peônias, mas sim de ranúnculos. Pode ser uma boa segunda opção…

    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

