Decor

19 jan

Pesquisas na internet sempre tumultuam minha vida! rs
Esses blogs sempre cheios de novidades e idéias incríveis, me deixam com vontade de fazer tudo…..
Cheguei na decoradora com mil imagens de decorações e arranjos perfeitos, ela deve ter me achado uma louca, neurótica, sei la! Depois de analisar meus milhões de fotos ela me perguntou o quanto eu estava disposta a gastar, (essa pergunta me deu MUITO medo) falei um valor X, ela disse que ficaria o dobro!!! como assim???
– Diego diz: Põe qualquer flor que esta lindo (Nãooo)
No final abri mão de alguns arranjos mirabolantes (mas só alguns!) nogociamos, choramos e imploramos e acabou ficando dentro de um orçamento bom para nós, e com as flores (a maioria) que eu queria desde o começo! uhuuuul!!!!
E resolvi contar tudo isso hoje, porque é hoje que vou fazer a prova do arranjo! Estou mais ansiosa que a primeira prova do vestido, acreditam? E eu espero encontrar um arranjo belíssimo essa noite.

Uma resposta to “Decor”

  1. Sabrina Mix janeiro 19, 2012 às 10:26 pm #

    Ai, Paulinha, tô na mesma complicação. Meus orçamentos de decor não saíram por menos de R$ 15 mil. Pode uma coisa dessas? Só quero gastar R$ 8 mil, e chorando!

    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

