Recordações

16 jan

Pq será que as pessoam falam ‘’ para que album de casamento? é muito caro… maior bobeira, depois fica jogado na gaveta’’
Alguém ja parou para pensar que o albúm de casamento é um documento histórico? hahaha (olha o drama!)
Ver albuns antigos é o máximo, ver o cabelo da época, o vestido da época, carro, decoração… milhares de detalhes que voce fica ali olhando e rindo, o vestido da sua tia com ombreiras, o seu avô ainda com cabelos….
Adoro ver o album do casamento dos meus pais, aquele bolo compriiido com frutas em cima, o bom gosto do vestido da minha mãe que eu usaria tranquilamente se ele ainda existisse!
E eu tambem quero que meus filhos e netinhos vejam meu album! (mesmo eles rindo e achando tudo muito brega)

Pai, mãe, amo voces mais do que imaginam, e foi a festa de casamento mais linda que já vi! Obrigada por tudo!

Deixe um comentário

