Mousse

13 jan

Não é novidade p/ ninguém que eu sou uma pata na cozinha, isso foi herança de familia sabe… titia nenhuma é melhor amiga da cozinha, tanto a parte da mamis como do papito, festas comemoradas em familia são sempre churrasco ou pratos comprados prontos em rotisserias, já a familia do quase marido põe a Palmirinha no chinelo e não se conformam que macarrão eu só sei fazer miojo! rs (amor, prometo fazer um esforçinho depois que casar ok? mas não fique esperando um banquete!!! Dica: ficar amigo de donos de rotisserias) Rs
E neste ano novo eu aprendi uma receita muito fácil com minha tia, tudo bem que a maioria das pessoas devem conheçer, mas eu fiquei tão empolgada com a praticidade da receita que vou arquivar ela aqui e compartilhar minha alegria de que vou conseguir fazer algo rápido, prático e gostoso na cozinha e se algum dia eu precisar levar algum pratinho em alguma festinha, pode esperar que vai ser esse mousse aqui ó:

Ingredientes
1 embalagem de gelatina de morango
água quente (quantidade? o suficiente para fazer uma gelatina)
1 lata de leite condensado
1 lata creme de leite

Modo de Preparo
Dissolva a gelatina na água quente e bata no liquidificador junto com o restante dos ingredientes. Bata bem e leve para gelar por 6 horas.

Ps: se a receita der errada a culpa é da minha tia!

Uma resposta to “Mousse”

  1. Rosicler janeiro 13, 2012 às 12:13 pm #

    KKKKK errar uma receita dessa, só se for lezada. Não esquece de disser que tem que preparar a gelatina como se fosse colocar na geladeira e com esse liquido bater os outros ingredientes. Ok beijinhos.. tenho um monte de receitinhas assim..

Deixe um comentário

