O ano do casório!

9 jan


Chega de abandonar o blog, estou de volta depois de pegar muita chuva no ano novo e muito sol nessa semana!
Feliz ano novo para todos voces, e agora ja estamos em 2012! Daqui a pouco serei uma senhora casada! hahahaha
E feliz dia 30 – 3 meses para o tão esperado dia

Agora chega de ferias e vamos correr atras dos ultimos preparativos!!!
Genteee os convites estão prontos! Aproveitei minhas ferias para adiantar algumas coisas e consegui finalizar os convites, vou titar fotos para colocar aqui, e essa semana ja começo a entregar!!! uhuuul
O dia da noiva ainda esta indefinido, mas esses dias visitei 2 hoteis e estou pensando seriamente em contratar um maquiador e me arrumar no hotel, é mais tranquilo, mais privacidade e tambem da para fazer umas fotos lindas pelo hotel!!! Ainda estou estudando as possibilidades rs
Ahhh e nada de encontrar uma sandalia de noiva tambem, essa modinha de salto de espadrilha esta acabando comigo e aposto que com todas as noivas! Mas vai dar tudo certo…

Deixe um comentário

