B.day do amado

30 nov



Parabéns meu amooor!
Vou aproveitar a data do seu último aniversário solteiro para contar aqui o começo de tudo (bem resumidamente ok?)

Aniversário de 16 anos e meu presente foi um ingresso pro show do Chiclete com Banana (nessa época esses shows eram legais ta!)
Ps: presente de Wandinha e Julinho
Como eu não perco uma bagunça por nada no mundo, eu fui, claro! Pulando no meio da muvuca, toda suada e suja, surge na minha frente DIEGO! E ao contrário do que voces estão imaginando, não foi amor a primeira vista, o bonitinho pegou meu tel. com minha amiga e resolveu me ligar no dia seguinte.
– Alo? Paula?
– Oi, quem é?
– Diego!
– Quem?
– Sua amiga me passou seu telefone, nos conheçemos ontem…
– ah ta…. (querendo matar a amiga!!!!!) conversei um pouquinho tentando me lembrar dele (sem sucesso)
E no fds seguinte nos encontramos em um aniversário por pura coincidencia, e essa criatura que se chama Diego ficou UM ANO enrrolando para me pedir em namoro! É claro que nesse um ano mil coisas aconteceram e não dava mais para continuar fingindo que não estavamos namorando, até que assumimos o namoro. E seis anos depois vem o pedido de casamento! Eita ómi enrolado! E eu juro que nao pressionei… hahahahaha
E finalmente chegaremos ao altar no dia 30/03/2012

 

Te Amo

2 Respostas to “B.day do amado”

  1. Diego novembro 30, 2011 às 3:02 pm #

    Ta vendo … e ainda ela tem coragem de falar que não foi amor a primeira vista … como todos podem perceber não foi por parte dela .. pois da minha foi muito … fui até a traz do telefone …

    Mas olha que legal .. não desisti e hoje sou um homem realizado com essa mulher maravilhosa ao meu lado.

    Bjus
    Te Amo

Deixe um comentário

