Keep Calm!

16 nov

Heyyy o casamento ja esta quase aí! Tudo bem que faltam 5 meses, parece bastante, mas essa época de natal, ano novo, carnaval passa tão rápido, é tudo tão corrido, todos viajando, shoppings cheios, festas… então o Diego e eu estamos adiantando tudo o que for possível para este ano, assim no começinho do ano que vem ficamos mais tranquilos para focar no apartamento (que deve entregar em janeiro e teremos apenas dois meses para deixar tudo prontinho). Os móveis planejados ja estão OK, ja temos o cooktop e a geladeira (que é muito importante), o sofá estou completamente perdida nas idéias e vi uma mesa branca apaixonante no Embú, ja temos cama, forno e máquina de lavar prometidos. UFA! Pelo menos nosso cantinho ja esta habitavel! Fora as xícaras e travessas lindas que eu compulsivamente adiquiri no privalia… rsrs, ok ok o Diego também viveu seu momento compulsivo e adiquiriu taçinhas lindas de sorvete!
– Mãe, pai, sogro e sogra: ‘’ Voces não deveriam ter comprado, voces vão ganhar essas coisas!’’
Taaa, eu sei! mas é quase impossivel não comprar, ate quadros o apartamento ja tem! (ok, esse foi mais um momento compulsivo…) mas eu parei! Estou me controlando…
Pretendo hoje ir até o shopping para ver como funciona essa coisa de lista de presentes. Se alguém tem alguma dica, aceito!

2 Respostas to “Keep Calm!”

  1. Diego novembro 16, 2011 às 2:52 pm #

    Amor .. Hoje tive mais um momento compulsivo … hehehe
    Mas consegui me controlar .. ia comprar … uma toalha de mesa . hahahahahahahahahhahaaha …

    não sei pq .. mas achei loka … !!!

    • Paula T. novembro 16, 2011 às 3:09 pm #

      uma toalha de mesa??? hahahahaha ainda bem que voce nao comprou, nao sabemos nem se vai ser quadrada ou redonda! seu louco!

Deixe um comentário

