Flores

8 nov

São tantas opções lindas que é tão difícil de escolher uma!!!
Sempre me imaginei com um buquê branco de flores diversas… depois mudei para rosas, no momento estou apaixonada pelas peonias (vamos ver se consigo tornar esse sonho realidade, pois é muito difícil encontrar as tais peonias…)
Mas tenho visto tantas misturas de cores felizes e chiques que não consigo me decidir!

O que fazer com o buquê após o casamento:
Algumas noivas costumam oferecer o buquê original a Nossa Senhora ou presentear uma pessoa querida: melhor amiga, mãe, avó, etc. Outra opção é desitratá-lo para guardar como lembrança.

2 Respostas to “Flores”

  1. rick novembro 8, 2011 às 3:02 pm #

    São tantas as opções não é mesmo? eu curti mais a opção de oferecer o buquê original a Nossa Senhora…
    São tantos os desafios são tantas as preocupações que oferecer a nossa senhora é o minimo a essa mulher que se despojou a Deus oferecendo sua juventude sua castidade.

    \o/

  2. Sabrina Mix novembro 20, 2011 às 5:13 pm #

    Ai, Paulinha, ainda não decidi o que vou fazer com o meu. Minha ideia original era desidratá-lo, mas acho que vou mandar fazer um buquê de flores preservadas e presentear minha mãe com ele.

    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

