Dia de Beaute

20 out

Como é difícil escolher o salão do Dia da Noiva!
São mil opções e na verdade não da para saber qual é o melhor profissional, pq sempre vem uma doida conversar com voce, te fala umas vinte vezes o quanto vc é uma noivinha linda (isso me irrita) e tenta te empurrar varias coisas bem inúteis para se fazer bem no seu dia!!!
Confesso que fui conheçer uns 5 salões, e agora estou na dúvida entre 2! o primeiro tenho ótimas referencias, mas achei que o espaço não é adequado para noivas, achei tudo meio apertado. O segundo não tenho referencias quanto ao trabalho deles (mas parece ser bom) e o espaço dedicado a noivas é incrivel!!! O preço deles são praticamente iguais, e eu não sei qual escolher…

– Moça, eu não quero ficar o dia todo aqui! Só dá um jeito no meu cabelo e arraza no make!!! hahahahaha

Uma resposta to “Dia de Beaute”

  1. Rosicler novembro 12, 2011 às 8:31 pm #

    Ahhhh… eu tbm n quero ficar o dia inteiro… aí cansaaa,,,,, rsrsrrsrs te adoro

Deixe um comentário

