Brigadeirão de microondas

19 out

Essa receita é para quem não tem tanta intimidade com a cozinha. Além de pipoca e misto quente eu tambem sei fazer esse brigadeirão (Olha que boa noticia pro futuro marido!!!) que a mamis ensinou quando eu tinha uns 10 anos! Desde então eu sempre faço no Natal e sempre acaba tudo, sinal que é gostoso!
Mas meus dias de dondoca estão contados, daqui a pouco vou ter que aprender a fazer arroz e feijão e lavar roupa!

Vamos ao que interessa: a receita mais fácil e gostosa do muuundo!!!
Ingredientes:
– 1 lata de leite condensado
– 1 lata de creme de leite
– 1 xícara de chocolate em pó (eu uso nescau mesmo)
– 1 colher de sopa de margarina ou manteiga sem sal
– 3 ovos inteiros
Preparo:
– Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até dobrar de volume
– Coloque em uma forma untada e leve ao microondas por 8 minutos (forma de vidro ou plástica própria para microondas)

Seu brigadeirão ja esta pronto! (eu amo a pessoa que inventou isso)                       Dica: bem gelado fica melhor ainda

E voce não precisa contar para ninguem que ele foi feito no microondas…
A foto é só para voces ficarem com vontade de chegar em casa e fazer ok?!

6 Respostas to “Brigadeirão de microondas”

  1. Rosicler outubro 19, 2011 às 3:00 pm #

    Que nada!!!! Vai acabar caíndo em pizza e esfiras.. rs beijos

  2. Paula T. outubro 19, 2011 às 3:38 pm #

    Se eu comer pizza todos os dias acabo virando uma bola… o bom é que ja existe panela eletrica p/ o arroz!!!

  3. Clarice outubro 19, 2011 às 4:09 pm #

    Amei seu blog! Tô namorando, mas quando eu for casar quero um blog para curtir cada detalhe do meu casamento assim com vc tá fazendo! a vida é assim… feita desses momentos únicos! Aproveite cada dia e seja muito muito feliz!

  4. NELI outubro 19, 2011 às 5:29 pm #

    O que? Não acredito que vc. está quero aprender a cozinhar. Não vai comer na casa da sogra? rsssssss. bjs

    • Paula T. outubro 20, 2011 às 7:48 am #

      Claro que eu vou comer na casa da sogra… mas SEMPRE nao da né! rsrs
      Estou pensando em revesar entre a padaria, o MC, a casa da sogra, da vó e a sua!!!!! hahahahahahahahahahaa

Deixe um comentário

