Decorando com… Azulejos!

17 out

Dica: minhafilhavaicasar

2 Respostas to “Decorando com… Azulejos!”

  1. barbies2sanrio outubro 17, 2011 às 6:16 pm #

    Eu gosto de decoração de azulejos mas coloridos, pq enjoei dos azuis, como minha família é Portuguesa, tinha muita decoração com azulejos azuis e acabei enjoando, pq parecia q duas cores eram pobres por serem só duas cores, é mais divertido e bonito várias cores!!!

    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

  2. Diego outubro 18, 2011 às 8:35 am #

    Gostei disso … muito legal…

Deixe um comentário

