Caixa Decorada

22 set

E é com muito orgulho que eu coloco a foto das caixinhas dos padrinhos aqui pra todos vcs babaram na obra de arte da minha FADA MADRINHA MARLI!!!
Siiiim! pq não basta ter habilidade, tem que ter bom gosto!!!!
E é assim que o casamento vai se formando, com um gesto de carinho de cada um ele vai se formando e se concretizando…
Gostaria de agradeçer a todos que estão colabarando para que tudo de certo nesse dia tão especial!!! Obrigada!


Agora querem saber como surgiu a idéia das caixinhas???
Pra variar eu pesquisei muitas idéias aqui na net e achei umas caixinhas perfeitas…
Arrastei o Diego em varias lojinhas de artesanato p/ procurar caixinhas em MDF
Pronto! Achamos, compramos! E agora??? hahahahaha
Nessa hr que entra a Marli! com seu hobbie e dotes artesanais, conversamos, expliquei minha idéia e surgiu essa maravilha… p/ vcs terem uma noção até as divisorias foram feitas a parte, e esse flocado por dentro deu um trabalho que nem EU imagino… só a Marli p/ contar mesmo… rsrs
Mas depois de ver tudo assim tão lindo… valeu a pena!!!

Os docinhos são os bem-amados e a gravata para nao ter que obrigar ninguem a alugar roupas em determinado lugar (que eu acho um gasto super desnecessario) iremos padronizar os padrinhos com terno preto e essa gravata! Madrinhas estão livres para usar o que desejarem… pois cada uma tem um corpo, um gosto e um tom de pele diferente…. basta ser longo!

Anúncios

3 Respostas to “Caixa Decorada”

  1. Diego outubro 3, 2011 às 9:54 am #

    Devemos muito a Marli ..

    Pois apenas deixamos na mão dela e com algumas informações da Paula saiu essa caixa linda …

  2. michelle devide outubro 4, 2011 às 3:09 pm #

    Ahh que linda a caixinhaaaa ameiiii….Pura riquezaaaaaaa
    Será que não sobrou um bem casada pra gordinha aki nao????

    • P D outubro 4, 2011 às 5:30 pm #

      não sobrou! eu tambem queriaaa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: