Para tomar seus bons drink!

16 set

Me apaixonei por esses gelinhos… Olha o charme!

A receita é hiper simples, vc coloca a flor, a folha de hortelã e todos os etcs possíveis um uma forminha de gelo… Se vc encher a forminha até a boca, provavelmente a flor irá ”boiar” e não vai congelar como deveria… Então o único segredo é colocar a flor, encher a forminha até a metade, levar ao congelador, depois de congelada vc preenche a outra metade com água, leva ao congelador e PRONTO… não é incrivel de lindo???


Agora me dá licença que nesse verão eu decidi fazer algo de diferente, decidi ficar na minha casa, na minha piscina, tomando os meus bons drink…

Deixe um comentário

