Mansão Tulipas

26 abr

Hoje eu lembrei de salvar as fotos no pen para colocar aqui para voces…
Vou começar contando do buffet… o buffet contratado foi o Mansão Tulipas na Mooca. O que dizer deles? IMPECÁVEL
Ouvi elogios de todos os convidados, os quitutes passavam de minuto em minuto, o jantar estava divino e a bebida muito gelada! Tudo muito organizado… o bolo não sobrou um para contar historia… estava tudo realmente bom!

A foto foi tirada enquanto eu esperava (e espiava) anciosamente os convidados chegarem e rezava para descer essa super escada com um super salto…
Meu medo era aparecer nas videos cassetadas do Faustão depois, mas deu tudo certo uhuuul!!!

E foi assim que ficou o cardápio:
(o suporte de pratos de acrilico usado nos cardapios eu comprei na 25 claro!)

Esse foi o projeto que eu desenvolvi, achei que ficou bom juntar o cardápio com a numeração da mesa, vamos simplificar né!?! (tudo feito na Paper Express)

Uma resposta to “Mansão Tulipas”

  1. Fernanda dezembro 29, 2012 at 8:52 pm #

    Olá, Paula. Vc poderia me informar em qual,loja da 25 vc comprou os suportes para o cardápio? Obrigada, fernanda

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

